terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ciclo 3 : Makeovers !

Nesse ciclo, a inspiração para as transformações foi exagero, e nada mais é exagerado do que artistas, pois então neste ciclo cada garota recebeu uma makeover inspirada em atrizes, cantoras, modelos ... Vamos ver !

Allison : O cabelo encarolado e bagunçado esta escondendo o rosto, por isso foi decidido dar a ela uma cabelo mais liso, alá Selena Gomez.
Ashley : Que garota amável ! Os cabelos amarelos davam um ar de loira burra pra ela e por isso foi decidido pra ela cachos castanhos, alá Miley Cyrus.

Bianca : O cabelo dela é muito pesado pra mudar de cor, então a solução foi fazer um corte, ruivo, alá Rhianna .


Brittany : Ela sofre a síndrome do catálogo, por isso ela vai ter um cabelo mais curto e com cor de fogo, alá Katy Perry.

Chris : Cara, que personalidade. E essa personalidade merece um bom aplique eu aplique alá Beyoncé.

Ebony: Ela precisa usar um pouco mais de camaleonismo por isso foi dado a ela um corte alá Saleisha Stowers.

Ed : Nós amamos o afro dela e por isso quisemos transformar em alta moda, usando de inspiração não uma cantora, modelo ou atriz, sim a dona de casa mais amada da América, Ed ganhou um afro alá Marge Simpson.

Felicia : Ela pode ser confundida com qualquer garota ousada com esse cabelo laranja, por isso decidimos dar a ela um cabelo preto, alá Tyra Banks.

Kim : Não vemos uma garota bonita assim faz tempo, e pre mostrar mais o rosto dela ela tá com um cabelo púrpura e um corte alá Ashlee Simpson.

Laura : Ela precisa de destacar e achar seu lugar na competição e por isso ela vai ganhar um grande e exagerado aplique loiro platinada alá Lady Gaga

Lola : Lola tem um rosto forte e um pouco andrógeno, por isso ela ganhou uma makeover inspirada na modelo britânica Justė Juozapaitytė.

Sarah : Ela merece um upgrade, por isso a makover dela foi inspirada alá Gwen Stefani.

Sondra : Amamos os ângulos de Sondra e seu visual alta moda, mas queremos destacá-la mais, por isso ela ganhou um cabelo platinado alá Alek Wek.

O QUE ACHARAM DAS MAKEOVERS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário