quinta-feira, 26 de julho de 2012

#EN : Pot Ledom Brasil C2.01 - EyeStars





...

A primeira a entrar na casa é Elyse, ela é recebida por garçons com taças de champanhe. Ela pega uma taça, dá uma golada e senta numa poltrona. Jasmia, entra em seguida, deixa suas malas na porta, comprimenta os garçons e Elyse.
- Hey, por que senta aqui ? - convidava Elyse 
- Ok, não sei se você vai conseguir aturar meu sotaque. - previnia Jasmia.
As modelos conversavam sobre seus respectivos ciclos quando Ebony entrou. A modelo pegou uma taça de champanhe e foi andando até encontrar as outras meninas e tambem começou a papear. Shandi e Christina saem de um táxi na frente da mansão e vão entrando até encontrar as outras garotas, Shandi recusa o champanhe, enquanto Christina bebe por si e por Shandi. As meninas começaram a conversar sobre makeovers quando Molly, Bre, ShaRaun e Kayla saem de um carro. As garotas de primerira não reconhecem ShaRaun.
- Quem é essa? - sussurrou Elyse pra Ebony


LEIA MAIS

 ...
- Eu fui a primeira eliminada no meu ciclo, minha personalidade me trouxe devolta, eu aprendi muita coisa sobre moda desde o meu ciclo, fiz desfiles, anuncios ... Hoje em dia sou uma boa modelo ! - dizia ShaRaun no confessionário
...
Mais garotas vão aparecendo, tomando champanhe e conversando. Allison, Amanda, Dominique, Heather - com muita timidez, Jael - que já entra gritando e cheirando o cabelo de Allison, Jennifer, Melrose, Nnenna, e Alexandra em seguida.
- Uh, preciso ir no banheiro - disse Ebony - a menina levantou e quando olho pro telão parece que esqueçeu o que tinha que fazer. -  TYRA MAIL !
Todas as modelos foram correndo para sala principal, para ler a mensagem da Tyra.
- Eu leio ! - gritou Ebony - Vocês são estrelas, mais você tem brilho nos seus olhos ? Poder e Amor, Tyra.
- É um desafio ou uma sessão? - indagou Bre, com a mão no queixo.
- Eu acho que é uma sessão - disse Dominique.

...
A limosine pegou as meninas, elas estavam discutindo sobre vário assuntos.
- Eu acho que muita gente não deveria estar aqui - dizia Melrose para Nnenna, que só concordava, não querendo confusão.
- Como é Rose? - gritou Dominique de longe - eu sou uma estrela, Melrose! Estou aqui pelos meus bebês e não como você que no seu ciclo fazia p--- com todo mundo.
- Calada, ok? - retrucou Melrose - se você fosse uma estrela não seria eliminada essa semana, por causa do seu desempenho, você nunca será uma boa modelo, você ouvia o que a Miss Jay dizia pra você? Dragliciosa!
- C... Calada, vadia - Dominique virou o rosto e inchou.
A limosine rodou mais alguns metros e elas finalmente chegaram aos studios R&C elas saem da limosine em fila indiana e finalmente encontrar Jay Manuel.
- Eu tenho a impressão de que já vi esses rostos antes - todos riem - ok, meninas hoje nossa sessão mostrará somente os seus olhos, vamos testar a sua capacidade de smize. Estão vendo esta cadeira - Mr. Jay aponta para um divã branco com uma grande caixa acoplada - que mais parecia um instrumento de tortura medieval - sentem ali, com seus olhos a mostra e vamos fotografar !

...
- A fotógrafa de hoje é uma pessoa que eu respeito muito ... Selma Orion.
Selma entra de uma portinha do studio
- Oi, garotas.
- Oi - responderam as modelos num coro.
- Então ... vão fazer cabelo e maquiagem e voltem pra cá rápido.

...
- Garotas, nós queremos o máximo natural possível - dizia Nijag, o diretor da maquiagem - só uma pasta-baste acimas dos olhos pra tirar as ruginhas, afinal os seu ciclos são antigos - As garotas riram.
Os maquiadores fizeram um bom trabalho e tinha chegado a hora de fotografar. A primeira foi Dominique
- Dominique, você senta na cadeira - instruia Mr. Jay - vamos fechar a caixa pra só os seus olhos de destacarem, ok?
- Ok, Jay !
A sessão começou bem, mas Jay sentiu que Dominique estava sofrendo alguma pressão.
A próxima a fotografar foi Melrose, ao entrar no studio ela esbarrou em Dominique que saindo batendo os pés tentando fazer algo como um eu não ligo pra você, eu sou fierce.
Após todas a garotas fotografarem, a limosine levou elas de volta pra casa. Durante a viagem de limosine Dominique conversou com Nnenna.
- N, eu me sinto muito confrontada ás vezes e eu não vou deixar que Melrose me atrapalhe
- Sabe, Dominique? O melhor é você deixar pra lá, ela é uma criança.
- Não, não, não. Essa mulher vai fazer 30 anos! - Dominique aumentou o tom de voz e Melrose ouviu - tem que agir como tal!
- Minha linda, eu estou ouvindo - gritou Melrose, com sarcasmo
- E eu não sei? Se f--, Melrose, eu não aguento mais você, vadia.
Bre segurou Melrose enquanto Nnenna segurou Dominique.
- Alcalmem os animos, ladys - disse Bre - vamo fazer uma viagem de paz.

...
- No meu ciclo eu fui considerada com encreiqueira, mais eu cresci - dizia Bre no confessionário - hoje sou uma mulher de negócios, mas não perdi minha personalidade - ela deu um grande sorriso - a briga de Melrose e Dominique, eu acho que só serviu pra criar um pouco de drama pro show, amanhã elas estaram se beijando.

...
Jennifer falava no telefone com o pai.
- Ai, pai. Já estou com saudade da mamãe, do Bob - Bob é a tartaruga de Jennifer - quando eu vencer vou dar um grande abraço nele.
De repente Jennifer é interrompida por Melrose
- Ainda vai demorar, boo? Preciso falar com meu namorado - disse a bitch, com arrogância.
- Só um estante, Rose... Então ok, pai, já vou sair,  é muita petulância na minha mente, melhor eu desligar. Jennifer saiu da cabine fitando Melrose com ódio.

...
Mais dia passou e de manhã as meninas faziam o desejum, Alexandra viu o Tyra Mail e chamou todas as meninas.
- Ei, pessoal! Nós temos um Mensagem da Tyra.
- Amanhã vocês veram os jurados, somente 13 vão continuar na disputa para se tornar a Pot Ledom's Next Top Model... AllStars - leu a plus size.
Todas as garotas suspiraram.

...
Jael estava conversando com Allison na grande varanda da casa.
- Alli, você acha que as garotas vão se dar bem com a minha personalidade tipo ... assim...
- Meio louca?
- Sim, baby.
- Acho que elas podem não se acostumar, eu me sinto confrontada pela sua personalidade às vezes.

...
- Jael é muito fofa e inteligente, mais a personalidade dela me confronta um pouco, sabe? - dizia Allison no confessionário - ocorre uma pausa na fala de Allison e é mostrado Jael jogando serpentina em cima do próprio cabelo, enquanto estava cantando, sozinha. - Sabe? Aquela coisa toda meio louca. Eu sou de observar as pessoas e Jael é freek-deek, sem dúvidas.

...
Passa mais um dia e as garotas se arrumam para a o júri.
- Me ajude a colocar isso - Jael pedia a Allison que ajudasse a vestir a blusa.
- Bre, você vai demorar muito no banheiro? - gritava Nnenna.
- Não, boo, estou terminando - respondeu a modelo com a voz de alguém que estava com uma escova de dentes na boca.

...
A limusine pega as modelos e as leva para sala do julgamento. Tyra está usando um vestido preto e rosa, com o cabelo em um coque e franja.
- Olá, ladys
- Olá - respondem as garotas em um coro.
- Por favor conheçam os jurados ... Nigel Barker, nótavel fotógrafo de moda.
- Oi, meninas - disse Nigel sorrindo.
- Senhorita Jay Alexander, extraordinária diva e professor de passarela.
- Hello, hello - disse Srta. Jay, fazendo um biquinho.
- E a mais que adorável PR Maven .. Kelly Coutrone !
Kelly apenas deu um largo sorriso.
- Os nossos prêmios! - completava Tyra Banks - Uma capa na Vogue Ledom, um editorial de moda e beleza na Vogue Ledom e um contrato de R$ 100.000, 00 com a ...?
- CoverPot ! - responderam em coro.
- A primeira é Alexandra ! - a bela plus size veio caminhando. - Olá Alexandra
- Olá ! - com um grande sorriso.
- Vamos ver sua melhor foto!
A foto apareceu no telão.
- Não é uma foto ruim, mais eu não ainda não vi paixão nesse olhos - disse Nigel.
- Próxima? - disse Tyra - Allison!
- Allison, eu fique impressionada com seu filme - disse Tyra - sempre smize, você é incrível !
- Obrigada ! - disse a Creepy Chan
- Amanda - a modelo se aproximou pra ouvir a critica - Seu rosto é longo e sua estrutura óssea é bonita, mais acabou tirando o destaque dos seus olhos.
- A próxima é a Bre.
A modelo vem sorrindo.
- Bre, você é das garotas que eu mais gosto aqui, mais sua foto, seu filme estavam meio mortos, eu esperava mais de você.
- Muito obrigada - disse Bre, voltando para o seu lugar, apesar de sorrir ela estava frustrada
- Christina, sua foto é interessante, mais só vejo smize em um dos olhos, esperava muito mais.
- A próxima é Dominique !
- Olá, olá - disse a modelo.
A foto de Dominique apareceu no telão para ser julgada
- Dominique essa foto não tem smize - disse Nigel, ele fez um pequeno silêncio para deixar a modelo apreensiva - mas tanto faz, a sua expressão é incrível demais !
- Oh! Muito obrigada ! - disse ela rindo e voltando á sua posição
- Ebony, eu não essa foto - disse Tyra - parece que você tinha acabado e acordar, cheia de remela viu a camêra e deu um sorriso amarelo, você tem um lindo corpo, mais seus olhos ficaram pesados e lacrimejantes
- Na verdade, eu tinha acabado de acordar - enfatizando do "acordado", Ebony voltou pra seu lugar sorrindo apesar de uma crítica dura.
- Elyse, eu tenho que dizer - Tyra morde a boca, pra dar apreensão a diva - Essa foto é inacreditável - o júri concordou com burburinhos - Seus olhos de boneca dominam o smize.
- Muito obrigada ! - com um gesto de cabeça, ela volta pra seu lugar.
- A próxima é a Heather ! - a modelo se aproximou - Uau, Heather você não mudou nada.
- Obrigada - sorriu
- Heather - disse Srta. Jay - é uma foto realmente bonita, mais eu acho que precisa de mais força no olhar, você me entende ?
- Uhum - Heather voltou.
- Jael ! A personalidade do ciclo 8 ! - todos riram - Meu bem, eu sinto que essa foto ficou bagunçada, porosa, desgostante de olhar. Você é uma boa modelo, porquê desmoronou assim ?
- Sério, boo ? - perguntou Jael, indignada - Obrigada.
- A próxima é Jasmia ! - a britânica se apresentou - Você parece outra pessoa nas fotos, Jasmia, sua pele, sua força, mudam ! Olha essa foto é muito smize, é muito limite! Isso que eu queria ! LIMITE ! - Tyra gritou.
- Uau, muito obrigada.
- Jennifer - já foi dizendo Srta. Jay - ainda sinto seus olhos caídos, mais é uma boa foto, tu passa, garota.
Jennifer voltou ao seu lugar.
- A próxima é Kayla ! - a lésbica orgulhosa veio caminhando - É uma foto de smize, poderia ser uma propaganda para a sombra da Cover Pot, e seu louco cabelo ruivo contrastou com seu olhos perfeitos e azuis - enfatizando no "perfeitos".
- Muito obrigada ! - disse Kayla, retornando.
- Melrose, quando eu vejo essa foto ela é insignificante - a modelo se incorformou - Mas com um close eu vejo atitude, vejo poder, transmita isso numa foto de loooonge.
- Molly, a sua foto foi ao contrário da foto da Jasmia, sem limites ! Mas o pouco de smize que tem te salva.
- A seguir temos Nnenna !
- Nnenna - disse Nigel - você é uma garota absolutamente linda, mais seus olhos ficaram mortos nessa foto.
- Shandi - disse Tyra - Sua foto tem excesso de atitude e falta de medo, dá pra compara a foto da ... CariDee - A foto da CariDee é relembrada, aquela com as lentes loucas em preto e branco - Só puxe mais um pouquinho, bote mais força.
Shandi voltou.
- Por último mais não menos importante, ShaRaun.
- ShaRaun, eu tenho que dizer - disse Srta. Jay - seu comportamento no ciclo 11 foi inaceitável, sua personalidade foi amada por alguns fãs e você voltou.
- Jay, não se preocupe, hoje eu sou uma mulher crescida, podemos ver a foto?
A foto apareceu no telão.
- ShaRaun - disse Tyra - Não uma daquelas fotos que eu posso dizer "BAH, EU AMEI", eu gosto do limite, eu gosto do smize, mais não me inspirou, tente mais, ok ?
- Ok - disse ela voltando.
- Agora é hora do júri deliberar, quando eu chamar vocês de voltar vou dizer qual de vocês vai pra casa ... DENOVO!

...
As garotas saem e a deliberação começa!
- Allison tem uma foto interessante ...
E assim os jurados foram julgando e dando retornos mistos até chegarem a uma decisão.
- Chegamos a uma decisão ? - perguntou Tyra
- Sim ! - responderam em coro e com convicção o júri.
As garotas voltaram, nervosas.
- Ok,  nós deliberamos - dizia Tyra - e chegamos a decisão final. O primeiro nome que eu vou chamar é a melhor foto do dia ... Elyse !
- Oh ! Obrigada ! - ela veio andando e pegou a foto da mão de Tyra
- Meus parabêns, continua na disputa para se tornar a Pot Ledom's Next Top Model ... All-Star ! Segundo lugar para melhor foto ... Allison !
A garota pegou a foto, Tyra foi chamando os outros nome até sobrar as 4 últimas
- Dominique, Kayla, Jasmia ! Você não vai ser a primeira eliminada dessa vez ! Jennifer, ShaRaun, também não vai ser a primeira a rodar ! Molly, Bre, Heather, Amanda, Shandi, Christina, Alexandra. O próximo nome que eu vou chamar é ... Nnenna. Três garotas restantes. O próximo nome que eu vou chamar - disse pausadamente - é ... Melrose.
A diva foi até Tyra e pegou sua foto.

...
- Ebony e Jael, por favor um passo a frente.
As garotas tremendo e chorando foram a frente de mãos dadas.
- Eu tenho uma foto nas mãos. Eu vou chamar um nome e o nome que eu não chamar deve voltar pra mansão all-star, fazer suas malas e ir pra casa. Ebony, você não foi bem no seu ciclo, né ?
- Não, segunda eliminada.
- Mas sua passarela, seu jeito amável e seus fãs te trouxeram de volta. E você Jael, uma personalidade tão picante que entrega uma foto tão porosa, sem personalidade - Jael assentiu triste. Então quem continua na competição ...




- EBONY, sorria com seus olhos, você continua !
Ebony abraçou  Jael, quase apertando e pegou sua foto. Tyra foi caminhado até Jael.
- Oi, Jael. Você cumpriu uma boa jornada até aqui e apesar de ser a primeira eliminada, saiba que seus fãs te amam.
- Tyra, eu sou posse te agradecer, por ter me dado mais experoências maravilhosas com essa meninas linda - Jael olhou pra elas e sorriu - e como top model, muito obrigada - Jael abraçou Tyra.
Jael correu pra abraçar Allison, que chorava muito
- Não chore, baby boo - sussurrou Jael.
- Tchau, lindas !

...
- Eu sinto que estar nessa competição foi ótimo, todas as experiências que eu vivi nessa semana com as minhas garotas foi ótimo, agradeço a Tyra.

E Jael é eliminada

Nenhum comentário:

Postar um comentário